segunda-feira, 3 de julho de 2017

Comida e esquisitices

Adoro comer, não é por acaso que sou um tipo rechonchudo, robusto vá lol Comer é um prazer e sou um moço desenrascado na cozinha, faço-o com gosto.

As minhas conversas muitas vezes metem comida, as analogias que uso metem comida, as metáforas na sua maioria metem comida também. Acho-me um bom garfo mas não como TUDO, abro uma excepção para: feijão, favas, ervilhas, rins, fígado e o sangue de porcos e/ou galinhas. Há quem diga que sou uma vergonha para Portugal porque naturalmente pratos como feijoada, cabidela ou dobrada estão completamente fora de questão. Mais do que uma vez quando me preparava para almoçar com a família me deparei com feijoada e perante o meu torcer de nariz a minha mãe de repente lá se lembra e diz "eish...é verdade, tu não gostas de feijoada..." Eu nunca comi feijoada e ela não se lembra? Obrigado mãezinha... LOL Eu faço alguma coisa para mim nessas situações, não dou trabalho à minha rica mãe.


Estes dias têm sido profícuo em conversas interessantes com quem me beija o coração e me consome o juízo LOL (Sou um fofo :P) a propósito de comida e refeições. 

Detesto iscas, só o cheiro dá-me vómitos e dá-se a seguinte troca de galhardetes:

- Eh pah eu detesto iscas...credo, só o cheiro daquilo dá-me vómitos...

--ADORO iscas, é tão bom! Tu és mesmo esquisitinho...

-EU?! Olha quem fala, tu não gostas de carne de vaca nem sardinhas...esta é boa...

--Ora bem, tu não tens qualquer problema em fazer o belo do minete mas agora iscas minha nossa, credo! Nunca!

-Ai podes tu muito bem crer que sim! ADORO o belo do minete, mil vezes mais fazer o belo do minete do que comer iscas...blherc...

--OMG tu não és normal...

-Temos queixinhas agora? Vê lá a tua vida...

--Pronto, pronto! Já me calei lol

Eu quase chorava a rir, do que esta rapariga se lembra. Depois dizem que o devasso sou eu.



21 comentários:

  1. Também adoro comer e não gosto de iscas, favas, ervilhas. Acho estranho não gostar se de carne de vaca, de um belo bife.
    De comida ir se pra minete é engraçada a conversa.lol parece que ela gosta do teu minete.lol Também o prefiro mil vezes receber um bem feito que comer o que nao gosto. Gosto de sentir prazer no que faço e recebo.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas eu é que sou o esquisito lolol

      Sim, pelos vistos aprecia e convenhamos que bate qualquer prato de iscas lolol O prazer à mesa ou na cama é essencial :)

      Eliminar
  2. PM, agora já se percebe porque tens andado tão afastado daqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não tem muito, quase nada, a ver com isso :P Tem mesmo a ver com preguiça e falta de ideias :)

      Eliminar
  3. Eu cá adoro comer e cozinhar! E acho que és uma vergonha nacional! :P ahahah Quanto ao minete... concordo com a rapariga! XD Conversas temperadas que vocês têm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou? Tomara tu pah! Ainda gostava saber das tuas preferências gastronómicas, às tantas és pior que eu.

      As conversas são temperadas sim, por vezes apuram bem e ficam bem picantes, bem ao meu gosto lolol

      Eliminar
    2. Eu não sou esquisita como tu! ahah Conversas picantes entre duas pessoas são sempre bem vindas :D Espero que corra tudo bem!

      Eliminar
    3. Não sei se acredito lol

      Obrigado :D

      Eliminar
  4. Concordo contigo.minete e comida.. O que ė que o cu tem a ver com as calças? E comparar um minete a iscas que também detesto...ela que aproveite que é difícil ter um bom minete.essas conversas é que 'picam' uma relação no tempo.boa sorte. Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse eu uso muitas metáforas e analogias com comida e pelos vistos contagiei a rapariga, as conversas são como as cerejas :)

      Picam uma relação no tempo? Não percebi.

      Obrigado Rita.

      Eliminar
    2. Picam porque as cenas picantes dão fogo para a relação continuar.no meu entender. tás no bom caminho com ela. Ela fez-se de difícil acho é que gostou da conversa lol

      Eliminar
    3. Ah ok, got it! Sim, concordo contigo.

      Gostou pois :)

      Eliminar
    4. Pus-me a adivinhar que nao sei se sao namorados, estão a vias de, têm um caso ou lá que vos valha. Ou se a conversa foi virtual. Estes factores mudam td.Desculpa

      Eliminar
    5. Sem stress :) Qui sera, sera. Whatever will be, will be...

      Eliminar
  5. Gosto tanto de iscas! *____* E de favas! E de feijão!

    Já minetes... Meh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me favas com chouriço pah!

      Ai minetes não mas um biquito...

      Eliminar
    2. Biquitos é fisse. sisi:

      Favas com tchóriço... Olha que agora até iam!

      Eliminar
    3. Comes as favas que eu fico com o tchóriço. sisi:

      Eliminar
  6. Epahh, eu até comia iscas, mas agora... com essa comparação... acho que nunca mais as vou comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não convém nada juntar as duas coisas mas, hey cada um com a sua tara. Não é bem uma comparação mas iscas é mauuuuuuuuu!

      Eliminar
  7. Gosto de tudo isso e cabidela é das preferidas. O mau são os pneus ,estrias e muita celulite que para quem adora praia é fodido.ver mais velhas com belos corpos e nem 50 kilos. Ao menos morro consolada de comida.
    Amei dizeres que te beija o coração. Bonita frase e nunca ouvi.
    Ela è mais esquisita que tu de certeza.
    Conversas que do nada levam ao que interessa. Gosto das que abrem o apetite. Pena que com a rotina da relação se perdam. Sónia

    ResponderEliminar